CENTRO DE TURISMO SUIÇO
CENTRO DE TURISMO SUIÇO

 

Lucerna 
A cidade dos festivais, também no outono.

Lucerna é mundialmente conhecida por seus festivais de verão, que teve neste ano sua 80º edição, mas a cidade oferece programas musicais e culturais durante todo o ano: concertos de música clássica, bandas de jazz e blues - sempre acompanhados de boa comida. As atividades culturais da cidade incluem também feira de comics e tradições centenárias amadas pelo público como o carnaval de Lucerna. A principal sala de concertos do KKL Luzern é o cenário da excelência da produção musical com solistas, maestros e orquestras de renome mundial. Durante o outono a lista de concertos continua com ofertas para todos os estilos, passando pela música clássica até o jazz e blues.

Prepare sua agenda para os próximos festivais:
- World Band Festival de 22 a 30 de setembro de 2018
- Lucerne Blues Festival de 10 a 18 de novembro de 2018
- Lucerne Festival atthe Piano de 17 a 25 de novembro de 2018

Venha desfrutar do melhor da música internacional com a melhor combinação entre cidade, lago e montanha.

Equipe Switzerland Tourism Brasil

Saiba mais
Titlis se prepara para a temporada de inverno
 
Snowtubing, Trübsee   

Com atrações imperdíveis durante o ano todo, Titlis Glacier Mountain começa a se preparar para a temporada de inverno. Logo o Snow Experience Park na estação Trübsee estará funcionando a pleno vapor com atrações como snow mobile, vila de iglus, snowtubing e pista de trenó, além do tradicional esqui. O Titlis Resort é a opção para grupos de amigos e famílias, no melhor estilo condominio, já para quem quiser experimentar a típica hospitalidade alpina, o Trübsee Alpine Lodge é a melhor opção.

Saiba mais
Experimente Lucerna.
Casa de barcos do Seehotel Kastanienbaum
Passe a noite numa casa de barcos no Lago de Lucerna.

Dormir numa casa de barcos com serviço de primeira, paisagens deslumbrantes e um capitão para chamar de seu! Esta é proposta do Seehotel Kastanienbaum em Lucerna: nos principais meses do verão você pode reservar uma noite romântica exclusiva na casa de barcos privativa do hotel. O capitão irá assegurar uma navegação suave e tranquila nas águas cristalinas do lago Lucerna, desfrutando um pequeno coquetel. Para abrilhantar você pode solicitar um mordomo que irá preparar um delicioso churrasco. O amanhecer neste cenário será também item inesquecível para o seu diário de viagens. Permita-se curta o diferente e marque ponto na relação!

Saiba mais
Burgenstock
Novo acesso ao Bürgenstock.

Destino de luxo que já atraiu Audrey Hepburn e Sophia Loren. Uma imensa área verde com vista incrível, cerca de 500m acima do Lago de Lucerna. Nela, hotéis luxuosos, capela, spa, restaurantes, museu, cinema, complexos médico e esportivo. O maior resort da Suíça Central conta com 4 hotéis, 64 residencias e mais 12 restaurantes.

Saiba mais
PARCEIRO
Taste my Swiss City.
Fã de blues e Harley: Kari, de Lucerna.
Kari é alguém que gosta de falar claramente, inclusive quando se trata de sua cidade, ele acredita que Lucerna é a cidade mais bonita da Suíça, simples assim. Seu tamanho manejável, a proximidade do lago e das montanhas e a localização central a tornam inigualável aos seus olhos. "Os visitantes devem definitivamente experimentar o Luzerner Lebkuchen (pão de gengibre) com creme", diz o amante de mercados e de carne. Apesar de ser um grande fã da Harley, sua maneira favorita de passear pela cidade é a pé. "Tudo está muito próximo aqui."

Saiba mais