CENTRO DE TURISMO SUIÇO
CENTRO DE TURISMO SUIÇO

 

Villars, Região do Lago de Genebra 
Verão 2018, a temporada já vai começar.

Ao contrario do que possa se pensar, hoje o maior número de visitantes brasileiros vai para Suíça no verão. Sua combinação perfeita de infraestrutura de qualidade, diversidade de paisagens e experiências juntamente com a conveniência das curtas distâncias fazem da Suíça o destino ideal para qualquer pessoa se reconectar com a natureza.

E a melhor maneira de se reconectar é a pé - ou de bike. Em 2018 a Suíça se consolida como um dos melhores destinos para os amantes do ciclismo. As estradas até os lendários passes alpinos prometem um desafio emocionante para qualquer ciclista de estrada, single-tracks irão eletrizar os mountain bikers e rotas idílicas por paisagens inesquecíveis prometem encantar aqueles que preferem a tranquilidade das e-bikes. A Suíça é um paraíso do ciclismo com opções para todos.

Prontos para pedalar?

Equipe Switzerland Tourism Brasil

Saiba mais
E a temporada começa com mais assentos disponíveis.
Não é apenas um novo avião. É uma nova forma de voar.
A Swiss Air Lines traz para o Brasil a sua aeronave mais moderna, o B777-300ER, que elevou os níveis de conforto na cabine, definindo novos padrões de experiência de viagem para o passageiro. Além de novos serviços, o triple seven traz consigo um aumento na capacidade de passageiros, novos assentos, internet Wi-Fi com conexão banda larga a bordo e uma nova distribuição do espaço a bordo proporcionando uma viagem agradável em todas as classes.
Saiba mais
Experiências de bike no verão suíço.
E-bike pelo Vale do Emmental.

Quase como no passado. Farinha do moinho da vila, manteiga fresca do laticínio e um delicioso biscoito baseado em uma receita de mais de um século: na trilha feita de e-bike em KamblyBretzeli, via Emmental, você terá a sensação de viajar de volta ao passado.

Saiba mais
Little Big City, bike tour em Zurique.

Cruzando o centro histórico de Zurique você se depara com o passado e presente da menor metrópole do mundo! Você sabia que em nenhum outro lugar você encontra tantas opções de áreas para nadar, uma ótima pedida para se refrescar depois deste passeio.

Saiba mais
PARCEIRO
Histórias de verão: pedalando pelos alpes do cantão do Vaud.
Uma rota de passagem de montanha garante a alegria dos ciclistas de estrada. Vinhedos pitorescos com vistas impressionantes dos alpes, passagens de baixo tráfego que levam a tentações culinárias ao longo do caminho: os alpes da Região do Lago de Genebra mantêm um grande fascínio para todos os ciclistas.

Saiba mais
Novo canal para o trade.
Para facilitar seu dia a dia na venda deste surpreendente destino, o Switzerland Tourism tem umanova plataforma disponível para você. Um grupo fechado no Facebook, exclusivo para profissionais de turismo, onde serão compartilhadas atualizações e informações adicionais sobre Suíça de maneira mais rápida e dinâmica. Sugerimos que todo o staff de sua agencia solicite acesso ao grupo Switzerland Tourism Brazil Trade.

Saiba mais