CENTRO DE TURISMO SUIÇO
CENTRO DE TURISMO SUIÇO

 

Klewenalp, Região do Lago de Lucerna 
As melhores ferramentas de vendas à sua disposição.


Experiência: Suíça. Manual de vendas, edição 2018/19.

A edição 2018/19 de nosso manual traz 56 novas experiências e as novidades de nossos destinos, o manual destaca a nova tendência de conhecer um país sobre duas rodas, unificando a paixão pela natureza com a procura de manter um estilo de vida saudável - e a Suíça é um convite para essa nova experiência!

Faça o download do manual Experiência Suíça clicando aqui.

Manual de vendas. Swiss Travel System.
Explorar a Suíça de transporte público, conhecido pela confiança de seus serviços, é um verdadeiro prazer. Qualquer que seja a exigência específica dos clientes, uma ampla variedade de bilhetes e passes, assim como serviços extras, está disponível para atender a qualquer necessidade.E ficou ainda mais fácil com o Manual de Vendas Swiss Travel System, dedicado exclusivamente ao profissional do turismo do mercado brasileiro. Este manual oferece dicas práticas para vendas do destino Suíça como parte de um tour europeu ou roteiro monotemático!

Faça o download do manual Swiss Travel System clicando aqui.

Surpreenda-se com o que a Suíça tem de melhor a oferecer a seus clientes.

Boas vendas!

Equipe Switzerland Tourism Brasil

Você pode ganhar uma viagem para Suíça.
Krummenau, Tour Classico de Saentis
O Turismo da Suíça em parceria com a BWT Operadora, Flytour MMT Viagens, New Age e Orinter lança a campanha de vendas para o verão 2018 e você pode ser um dos ganhadores de uma viagem de seis noites para Suíça.

O período de vendas válido é de 01 de maio a 31 de agosto de 2018, e a data de embarque do passageiro deve ser até 31 de outubro de 2018.

As regras são bem simples:

1. Somente serão computadas as noites vendidas através das operadoras parceiras.
2. Cada overnight vendida para qualquer destino na Suíça vale 1 ponto.
3. Overnights vendidas nos destinos parceiros valem 2 pontos (cada noite).

- Zurique - Lucerna
- Berna - Lausanne
- Genebra - MontreuxRiviera
- Interlaken - Verbier
- Região do Jungfrau - St. Moritz

Para maiores informações acesse nosso grupo no Facebook ou envie um e-mail para info.br@switzerland.com

Consulte os pacotes e tours das operadoras parceiras nestes links.

Experiências de verão.
Um passeio de bicicleta pelos vinhedos de Genebra.

Os arredores de Genebra são um convite para fazer umpasseio de bicicleta e saborear alguns dos vinhos finos produzidos na região. Trate-se de uma excursão revigorante, realizada em uma bicicleta elétrica, a poucos passos do centro da cidade. Durante o passeio, há uma parada em uma vinícola ondevocê pode saborear uma taça de um delicioso vinhocaseiro. Gourmands e amantes de esportes e da natureza certamente ficarão impressionados.



Saiba mais
Bike: Tour du Mont-Fort
Tour duMont-Fort.

Verbier garante fortes emoções no ciclismo de montanha. O ambiente natural, além de ser um cenário deslumbrante, oferece um parque de diversões paraos visitantes, enquanto adicionamos os serviços e a variedade de atrações para uma experiência personalizada. Recomendamos especialmente o TourduMont-Fort, um passeio que, por excelência, não deve ser deixado de fora.
Com uma extensão de 50 quilômetros, o itinerário para ciclismo de montanha e bicicleta eletrônica (e-bike) é adaptado para famílias e para experientes - o Easy Rider e o Pro Rider, respectivamente.

Saiba mais
PARCEIRO
Histórias de verão

Facilmente combinado: um passeio de bicicleta, de trem e barco.
Que tal tornar as suas férias de ciclismo ainda melhores com a cênica estrada de ferro e as viagens de barco tradicionais, com a sua bicicleta sempre ao seu lado? Esta história fala sobre a Rota do Reno, etapa 6, entre Kreuzlingen e Schaffhausen.Mostra como um feriado funciona na Suíça e por que essa combinação em particular proporciona uma experiência inesquecível.

Saiba mais