CENTRO DE TURISMO SUIÇO
CENTRO DE TURISMO SUIÇO

 

Lavaux, Região do Lago de Genebra 
Lausanne e Montreux Riviera: o melhor da Suíça, do seu jeito.

As delícias da espetacular Riviera suíça são infinitas. Em um país inundado de belas paisagens, esta região ainda se destaca por suas vistas de cartão postal, passeios floridos, colinas onduladas e rios românticos. Planeje uma estadia em Lausanne ou em Montreux Riviera, e desfrute de algumas das mais belas paisagens do mundo, de amplas ofertas culturais, opções de compras exclusivas e muito mais!
Dos Vinhedos do Lavaux, protegido pela UNESCO, aos picos vertiginosos da Geleira 3000, você tem a escolha de desfrutar de uma arquitetura icônica, de relaxantes viagens de trem ou de atividades cheias de energia.
Venha desfrutar do melhor do verão suíço!

Equipe Switzerland Tourism Brasil

Saiba mais
Explore o Cantão do Vaud de bike
 
Villars-Gryon, Região do Lago de Genebra   
Sua localização entre o lago e as montanhas faz deste o destino ideal para ser explorado em duas rodas.
Sede da União Internacional de Ciclismo (UCI), a região também recebe regularmente o Tour de Romandie e o Tour de Suisse. Então não é um paraíso para os ciclistas por acidente. Qualquer um que esteja à procura de um desafio é mimado com as três famosas passagens nas montanhas - Les Mosses, Le Pillon e La Croix - esta última ligando Les Diablerets, Château d'Oex, Villars e Gryon. Os fãs de mountain bike irão para o Vallée de Joux pela rota Grand Risoud, um circuito de 32 km incluindo uma seção através da maior floresta de abetos da Europa. Eles também podem visitar Pays d'Enhaut, onde a rota de mountain bikeSwitzerlandMobility "Pays-d'EnhautBike" os levará para uma descoberta do JardindesMonts. A rota de 30 quilômetros liga as três aldeias pitorescas desta região: Rossinière, Château-d'Oex e Rougemont. Os ciclistas que preferirem poupar energia para poderem concentrar-se no cenário optam por uma das trilhas de bicicleta onde podem explorar os diferentes aspectos de Leysin, LesMosses ou La Lécherette.
Saiba mais
Bons motivos para visitar o Cantão do Vaud neste verão.
Um evento histórico: o próximo Festival dos Viticultores já está a caminho.
Cantão

Este evento altamente popular que celebra a viticultura é realizado uma vez por geração. Entre 18 de julho e 11 de agosto de 2019, Vevey sediará o tradicional Festival dos Viticultores, vinte anos após sua última realização. A história do festival está intimamente ligada à da ConfrériedesVignerons (a Irmandade dos Viticultores), uma vez que presta homenagem ao seu trabalho. Suas origens remontam ao século 17, quando a irmandade organizou uma procissão anual na cidade. Isso cresceu ao longo do tempo até que, em meados do século 19, uma partitura escrita substituiu suas músicas diferentes e o evento continuou a se expandir, atraindo um público cada vez maior. A direção artística do próximo festival foi confiada ao diretor do Ticino, Daniele FinziPasca, que orquestrou a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Turim em 2006. Desde dezembro passado, essa tradição é considerada Patrimônio Cultural Imaterial da UNESCO.

Saiba mais
Um modo de vida único: sete caminhadas enoturísticas pelo cantão do Vaud.

As rotas de caminhadas lúdicas e interativas são encontradas no aplicativo gratuito Vaud:Guide. Sozinho ou em grupo, os visitantes são guiados em suas caminhadas pelo smartphone, em um roteiro repleto de perguntas, desafios e anedotas. Enquanto prosseguem, descobrirão as diferentes paisagens, a história e os artesanatos locais da região. Sete itinerários permitem explorar o Pays-d'Enhaut, no coração do parque natural regional de GruyèresPays-d'Enhaut, as Côtes de l'Orbe, uma das seis regiões vitivinícolas do cantão, e o Vallée de Joux dentro do parque natural regional de Vaud Jura, Morges e seus arredores, Vully, Lavaux e Chablais. Uma maneira ideal de mergulhar nessas paisagens maravilhosas enquanto aprende sobre elas e se diverte.







Saiba mais
PARCEIRO
Histórias da cidade.
A guardiã dos vinhos da cidade.
Um enólogo adora passar o final do dia no lago de Genebra. "Uma noite no Jetée de laCompagnie com os amigos é a maneira perfeita de terminar o dia." Um copo de vinho de um dos seus próprios vinhedos, e esse momento é um pouco mais especial. Tania Gfeller é a enóloga das cinco vinícolas de Lausanne. Nenhuma outra cidade na Suíça possui tantos vinhedos quanto Lausanne. Conheça sua história.

Saiba mais
Você pode ganhar uma viagem para Suíça.
Krummenau, Tour Classico de Saentis
O Switzerland Tourism e a SWISS Air Lines, em parceria com a BWT Operadora, Flytour MMT Viagens, New Age e Orinter lança a campanha de vendas para o verão 2018 e você pode ser um dos ganhadores de uma viagem de seis noites para Suíça.
O período de vendas válido é de 01 de maio a 31 de agosto de 2018, e a data de embarque do passageiro deve ser até 31 de outubro de 2018.

As regras são bem simples:

1. Somente serão computadas as noites vendidas através das operadoras parceiras.
2. Cada overnight vendida para qualquer destino na Suíça vale 1 ponto.
3. Overnights vendidas nos destinos parceiros valem 2 pontos (cada noite).

- Zurique - Lucerna
- Berna - Lausanne
- Genebra - Montreux Riviera
- Interlaken - Verbier
- Região do Jungfrau - St. Moritz

Para maiores informações: info.br@switzerland.com