Zurique 
A Suíça está de volta!!


É com muito prazer que anunciamos na última semana que a Suíça reabriu as fronteiras para turistas vacinados do mundo todo, inclusive o Brasil! Há muito tempo esperávamos uma notícia boa como essa!

A Suíça já trabalhava com medidas mais flexíveis e agora, na quinta fase da flexibilização, já não há restrições de número de pessoas e obrigatoriedade de uso de máscara nos bares, restaurantes e espaços abertos, além de eventos esportivos e culturais ao ar livre.

Desde o dia 26/06/2021 brasileiros totalmente vacinados, 1ª e 2ª doses (ou dose única) com imunizantes autorizados na Suíça/UE ou reconhecida pela OMS, poderão entrar na Suíça isentos de quarentena e/ou teste PCR. As vacinas terão validade de 12 meses.
Para retornar ao Brasil é necessário providenciar um teste PCR negativo. Uma lista dos locais para fazer o teste PCR pode ser encontrada em nosso portal MySwitzerland.com

As nomenclaturas das vacinas já aceitas estão bem esclarecidas:

" Pfizer/Pfizer/BioNTech (BNT162b2 / Comirnaty® / Tozinameran)
" Moderna (mRNA-1273 / Spikevax / COVID-19 vaccine Moderna)
" AstraZeneca (AZD1222 Vaxzevria®/ Covishield™)
" Janssen / Johnson & Johnson (Ad26.COV2.S)
" Sinopharm / BIBP (SARS-CoV-2 Vaccine (Vero Cell))
" Sinovac (CoronaVac)

Neste último final de semana o governo suíço disponibilizou uma página online bastante simples e intuitiva, onde basta informar o país de origem e condições, e será informado se o viajante está ou não autorizado a entrar no país.

Saiba mais em https://travelcheck.admin.ch

Resumindo as informações mais importantes aos brasileiros:

" O embarque para Suíça é permitido imediatamente após a segunda dose da vacina, sem a necessidade de aguardar alguns dias. Importante: para as vacinas de dose única (Jansen) é necessário aguardar 22 dias para embarcar.
" A última dose da vacina (ou dose única) deve ter sido administrada nos últimos 12 meses.
" Sugerimos que o passageiro utilize o certificado gerado pelo aplicativo Conecte SUS, que gera um documento com informações completas, inclusive tem opção para gerar documento em inglês ou espanhol.
Entretanto vale como comprovante qualquer documento aceito em território nacional, mesmo estando em português, juntamente com o passaporte. O documento deve conter as seguintes informações:nome, data de cada uma das doses, nome da vacina administrada e nome e endereço do local de vacinação.
" Ao entrar na Suíça os contatos dos viajantes serão solicitados para controle de dados.
" Crianças de até 16 anos acompanhada pelos pais são isentas de comprovação de vacinação. Passageiros entre 16 e 18 anos não precisam apresentar o certificado de imunização, somente teste PCR negativo válido dentro das 72 horas.
" Passageiros voando com conexão em outros países precisam verificar as regras de trânsito com a cia aérea/país em questão.
" Caso o viajante tenha a intenção de seguir a partir da Suíça para outros países, serão válidas as regras do país de destino.
" Para retornar ao Brasil é necessário sempre apresentar o teste PCR negativo.

Faça o download de nosso Q&A feito exclusivamente para os agentes de viagens clicando aqui.

Fique atento aos nossos grupos no Telegram e no Facebook para se manter atualizado de todas as regras de entrada de brasileiros na Suíça.
Telegram: https://t.me/canalstsao
Facebook: https://www.facebook.com/groups/SwitzerlandTourismBrazil

Contem sempre conosco, e boas vendas!

Equipe Switzerland Tourism Brasil

SWISS lança nova classe Premium Economy.

SWISS Premium Economy 

A SWISS acaba de anunciar o lançamento de sua nova classe de serviços, a SWISS Premium Economy - opção ideal para passageiros que valorizam conforto e privacidade. A nova classe será introduzida gradativamente em todas as aeronaves da frota Boeing 777-300ER da SWISS, que opera inclusive a rota São Paulo - Zurique, com 24 assentos por aeronave; e já está disponível para reservas em voos a partir de abril de 2022.

 

 
Schluchberg, Tell-Trail
Férias de Verão.

Podemos refrescar nossos pés em um riacho na montanha após uma longa caminhada, respirar o ar puro da montanha e desfrutar de todos os diferentes prazeres que a Suíça tem a oferecer. Sem dúvida, você deve estar ansioso para caminhadas incríveis, experiências únicas de trem nas montanhas e passeios de bicicleta com vistas deslumbrantes. É hora de deixar nossas ideias inspirarem você. Entre na natureza e deixe a vida recomeçar.

Furka Realp, Grand Tour Deluxe
Grand Tour Deluxe.

A nova viagem de estrada e luxo pela Suíça! A Grand Tour Deluxe combina os destaques da Suíça ao longo da rota Grand Tour of Switzerland com 39 exclusivos Swiss Deluxe Hotels para criar uma experiência extraordinária.

 
777l
SWISS: Better (& cheaper) together.

Além dos bons momentos juntos, viajar acompanhado pode ser também um ótimo negócio! Na Promoção Especial de Acompanhante da SWISS, 02 a 09 passageiros viajando juntos para Zurique na SWISS Business e SWISS First terão um desconto de até 35% em suas tarifas! O desconto se aplica a todos passageiros na reserva, com vendas até 20.07.21 e embarques entre07JUL21 a 30JUN22. Taxas são cobradas integralmente.
Confira as demais condições em seu GDS.

Lago di Saoseo, Grisões
Aulão Suíça .............................

Em julho vamos organizar uma sequência de treinamentos essenciais para todos os agentes de viagens venderem Suíça como experts! Sempre às quintas-feras, às 10h30.

Anote na agenda:

08 JUL (qui) - Suíça para principiantes: as informações básicas para vender o destino.
15 JUL (qui) - Swiss Travel System: a melhor maneira de conhecer a Suíça.
22 JUL (qui) - Suíça no verão: a natureza ao alcance das mãos.
29 JUL (qui) - Suíça no inverno: esqui e muito mais.