Roger Federer fecha parceria com o Turismo da Suíça.


Depois de anos representando positivamente a Suíça por meio de sua excelência esportiva, carisma e simplicidade, Roger Federer agora se torna o embaixador oficial da marca do destino Suíça. Ele está selando uma parceria de longo prazo com o Switzerland Tourism. O objetivo em comum: atrair visitantes para conhecer a Suíça e sua natureza energizante. Roger Federer é muito admirado no Brasil, dentro e fora das quadras, e certamente suas dicas de viagem encantarão os visitantes brasileiros.

"Esta é uma combinação perfeita, porque a Suíça e sua natureza intocada contribuíram claramente para a carreira sem precedentes de Roger" explica o CEO do Turismo da Suíça, Martin Nydegger. "Eu sempre sinto, todas as vezes que piso em quadra, que estou representando a Suíça. Onde quer que vejo o meu nome sempre tem uma bandeira suíça ao lado. Eu tenho muito orgulho de fazer isso durante os 22 anos que estou turnê, e sei que sempre será assim. Unir forças com o Turismo da Suíça agora é um passo lógico para mim", disse Roger Federer em uma conversa com Nydegger.

Conheça as escolhas de Roger Federer para conhecer o melhor da Suíça em MySwitzerland.com/Roger

Boa leitura!

Equipe Switzerland Tourism Brasil

Por que Roger Federer precisa da Suíça.

Lagos cristalinos, picos imponentes, vilas pitorescas. De acordo com Roger Federer, o cenário natural da Suíça não é perfeito, mas é bem parecido. A estrela do tênis suíça adora viajar para todas as partes do país, em qualquer época do ano. Ele ainda não conheceu todos os cantos da Suíça, mas aqui ele oferece uma visão exclusiva de alguns de seus lugares favoritos e lugares que ainda deseja explorar. Essas paisagens únicas dão a ele o impulso de energia de que precisa para todos os ralis árduos em sua desafiadora carreira.

Confira a entrevista completa que Roger Federe concedeu ao nosso CEO, Martin Nydegger.

 
Cidades Suíças.

O brasileiro é virtualmente um turista urbano - e as cidades boutique suíças são perfeitas para eles. As vilas e cidades suíças oferecem uma variedade incomparável de atividades em um espaço muito compacto. Conhecer a cidade sob o olhar de um local torna a experiência inesquecível para qualquer visitante.

Verão nas cidades suíças.

O verão nas cidades suíças promete um gostinho do Mediterrâneo - com muita diversão na água, noites amenas e algumas bebidas servidas como complemento. Aqueles que procuram uma pausa mais relaxada podem escolher entre ioga à beira do lago, caminhadas à beira do rio ou arquitetura notável à beira da água.

 

 
Taste my Swiss City. Taste my Swiss City.

Experiências gastronômicas de primeira: descubra o sabor das cidades suíças seguindo as recomendações dos habitantes locais. Escolha sua cidade favorita e embarque em uma aventura para seu paladar, que compartilha algumas dicas gastronômicas.

- Passeios gastronômicos pela cidade organizados por habitantes locais com conhecimento privilegiado.
- Até seis restaurantes, bares, bistrôs e cafés são descobertos independentemente em cada passeio.
- Em cada parada, uma especialidade é servida para desfrutar.

Coleção Suíça de Virtual Backgrounds.

Para inspirar seus dias de home office separamos aqui uma coleção de backgrounds com imagens inesquecíveis das Cidades Suíças para inspirar seus encontros virtuais de trabalho, em qualquer plataforma.