CENTRO DE TURISMO SUIÇO
CENTRO DE TURISMO SUIÇO

 

Seebad Enge, Zurique 
É moda banhar-se em Zurique.

No verão, Zurique se transforma em um gigantesco parque aquático urbano, com cerca de 30 instalações balneares às margens do rio para banhos refrescantes e quase 20 piscinas ao ar livre. Nenhuma outra cidade na Europa tem uma concentração tão alta de lugares para nadar quanto Zurique. Aqui, os amantes da água podem dar um mergulho no Lago de Zurique com um magnífico cenário alpino ou nadar ao longo do Rio Limmat diretamente pelo coração da Cidade Antiga. A história de banhar-se em Zurique remonta a 2.000 anos atrás, quando os antigos romanos construíram a primeira casa de banho. Os locais amam suas piscinas ao ar livre -e os visitantes certamente vão concordar com eles!

Equipe Switzerland Tourism Brasil

Saiba mais
FOOD ZURICH - Assista o vídeo
 
Food Zurich   
24 de maio a 03 de junho de 2018.
Seja comida de rua, slow food ou alta gastronomia: no FOOD ZURICH, tudo é possível desde que estimule as papilas gustativas de seus visitantes. Durante um período de 11 dias, de 24 de maio a 3 de junho de 2018, o festival celebra a cultura culinária de Zurique em todas as suas diversas facetas, com mais de 140 eventos culinários. Seu rico programa, com contribuições de chefs e restaurateurs promissores, convida os visitantes a participarem de experiências práticas, descobrir novos sabores e discutir as últimas inovações culinárias.
Saiba mais
Experimente Zurique.
Doce Tentação: chocolate suíço em Zurich.

Nenhuma viagem à Suíça é completa sem uma extensa degustação do delicioso chocolate suíço. Se você gosta de bombons, chocolate amargo ou o Hüppen, uma especialidade de biscoitos recheados com creme de chocolate de Zurique, o chocolate é essencial quando você está na cidade. E Zurique oferece uma grande variedade de lojas onde você pode descobrir inúmeros sabores.
Mergulhe no mundo mágico do chocolate e reserve uma excursão na fábrica de chocolate Lindt, onde um Maître Chocolatier ensina como degustar diferentes tipos de chocolate com todos os cinco sentidos. Ou faça um passeio para descobrir o lado doce de Zurique.

Saiba mais
Day trips a partir de Zurique. Day trips a partir de Zurique

Aqueles que gostariam de desfrutar da natureza deslumbrante em torno de Zurique têm uma ampla seleção de opções de excursões para escolher. Zurique é o ponto de partida ideal para excursões variadas de meio dia e de dia inteiro. Cidades como Basileia, Berna e Lucerna estão a uma de uma hora de distância, enquanto a maior queda d'água da Europa, as Cataratas do Reno, pode ser alcançadas em apenas 40 minutos de trem ou ônibus de turismo. Há também passeios de um dia para as montanhas suíças, como o Monte Titlis, Monte Rigi ou mesmo para o Jungfraujoch, de onde os hóspedes podem desfrutar de magníficas vistas panorâmicas dos Alpes.

Saiba mais
PARCEIRO
Histórias da cidade.
Missão: as melhores baguetes do mundo.
Saiba como um um banqueiro se tornou um moderno padeiro. Seri Wada quer assar a melhor baguete do mundo, porque a melhor baguete em Zurique ele já assa! Ele produz tudo sozinho e entrega suas tortas para todos os restaurantes de bicicleta. Enquanto ele faz isso, pode experimentar as belezas de Zurique.

Saiba mais